Love Lee Rita

by Ná Ozzetti

/
1.
03:31
2.
3.
4.
04:17
5.
6.
7.
04:15
8.
03:27
9.
10.
04:02
11.
03:55
12.

about

A convite de José Carlos Costa Netto, diretor do Selo Dabliú Discos, Ná aceitou o desafio de gravar um CD dedicado à obra de Rita Lee.

Ná cuidou de tudo: da escolha das canções à direção musical. Para a produção, contou com Manny Monteiro, e para os primorosos arranjos, o irmão Dante Ozzetti, indicado ao Prêmio Sharp por esse trabalho. Fã de Rita Lee desde Os Mutantes, Ná fez uma leitura pessoal de sua obra. Passou por todas as fases da carreira de Rita: do repertório pop e tropicalista interpretou, entre outras, "2001" - uma parceria de Rita e Tom Zé - e "Vida de Cachorro", feita com os outros dois "mutantes", Sérgio Dias e Arnaldo Baptista. Do início de sua carreira solo, com o Tutti Frutti, interpretou "Mamãe Natureza" e "Luz Del Fuego"e da parceria com Roberto de Carvalho, "Atlântida" e "Mutante", entre outras.

Gravado e mixado em 1995, em São Paulo, no Be Bop Sound Studio, o CD foi lançado no ano seguinte. Para o lançamento, Ná fez shows na casa de espetáculos "Tom Brasil", em são Paulo, com uma formação acústica de dois violões (Dante Ozzetti e Kiko Moura), baixo (Geraldinho Vieira) e percussão (Djalma Corrêa). A partir dessa formação Ná começou a desenvolver o projeto que veio a se tornar o CD "Estopim".

O show "Love Lee Rita" teve direção de Eugênia Thereza de Andrade e cenário de Silvio Dworeki e figurino de Fauze Haten.

credits

released December 9, 1996

tags

license

all rights reserved

about

Ná Ozzetti São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Ná Ozzetti

Streaming and
Download help